BELEZA NATURAL

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

REVITALIZAÇÃO DE MAMAS


A mama é uma glândula que têm por finalidade a produção de leite, é composta por lobos e ductos por onde o leite é levado até os mamilos, possui ainda ductos linfáticos por onde a linfa corre e por vasos sanguineos para a irrigação das mesmas. Por ser a parte do corpo da mulher que normalmente apresenta flacidez com o passar dos anos, merece atenção e cuidados constantes. Devendo-se ter cuidados especiais para mantê-lo firme e hidratado.

/Protocolo 1

1.Higienização
2.Microcorrentes: tempo de 20 minutos (10 minutos em cada mama), sendo utilizada em movimentos ascendentes com gel condutor com ou não princípio ativo.
3. Máscara tensora

/Protocolo 2

.Massagem
.Máscara Tensora

/Protocolo 3

1.Higienização
2.Microcorrentes: tempo de 20 minutos (10 minutos em cada mama), sendo utilizada em movimentos ascendentes com gel condutor constando ou não princípio ativo.
3.Alongamento do m. peitoral maior
4. .Eletroestimulação - 20 min.
5. Massagem
6. Máscara Tensora


Nas terapias acompanhadas de aparelhos temos:

O tratamento feito com o aparelho multifuncional Vip Complex, que tem tecnologia de luz intensa pulsada, infravermelho, cromoterapia, eletroestimulação e microcorrentes. Para firmar a região peitoral, utilizam-se eletrodos e microcorrentes, que trabalham para hipertrofiar a musculatura.
Infravermelho que utiliza o calor para estimular a produção de colágeno e firmar a região.
A Radiofreqüência pode ser utilizada pelas pessoas que tem medo do bisturi, e querem deixar os seios nas alturas, porém é preciso estar disposta a gastar. O aparelho que emite ondas magnéticas profundas, capazes de estimular a produção de colágeno e promover a contração imediata da pele. O Thermacool é um exemplo, tonifica os seios em apenas uma sessão.

BIBLIOGRAFIA: http://claudia.abril.com.br/materias/2752/?pagina4&sh=27&cnl=17&sc=40

Nenhum comentário:

Postar um comentário