BELEZA NATURAL

sábado, 7 de agosto de 2010

SEU ROSTO EM CORES

A maquiagem é uma das técnicas de embelezamento que mais cresce no gosto das brasileiras. Eu me lembro que quando conclui o curso de maquilador profissional pelo Senac, as minhas amigas achavam um exagero quando eu ia as festas e as nossas saidinhas maquiada. Depois de um tempo se acostumaram e até me pediam dicas de maquiagem. Hoje percebo um maior numero de pessoas se utilizando das técnicas de maquiagem para se destacarem e se sentirem mais bonitas. Então Este mês de Agosto será o mês da maquiagem e começaremos com um Kit basico, mesmo na sua cabine de estética pode e deve haver um Kit Básico para aquelas clientes que não saem sem ela de casa.


KIT BÁSICO PRA TER NA BOLSA OU NO CONSULTÓRIO:

CORRETIVO para disfarçar as olheiras, no entanto acho que os corretivos cremosos sã mais faceis e mais aderentes, possuindo assim uma cobertura melhor. O corretivo pode se tornar sua melhor arma para disfarçar uma noite mal dormida ou a aparência cansada. No entanto a escolha da cor certa fará toda diferença então experimente as amostras e escolha a que mais se apreximar do seu tom natural. Garanto que você vai adorar o resultado. É claro que para seu consultório de estética você precisará ter no minimo um para cada tom de pele e não se esqueça das peles negras.

BLUSH é tudo na escolha do make certo. Eu posso dizer que sou uma blushimaniaca. Podemos encontra-lo em pó que fica bem para todos os tipos de pele, o cremoso que confere uma aderencia maior enquanto o liquido realça o brilo da cutis.

POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL. EM BREVE TEREMOS MUITO MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário